segunda-feira, janeiro 29, 2007

preliminares

.
Uma senhora está a voltar de uma viagem.
No avião vira-se para um padre que está sentado ao seu lado e faz-lhe um
pedido:
- Sr. Padre, eu comprei este aparelho, um depilador eléctrico novo.
O senhor importa-se de o esconder debaixo da sua batina, só para o caso de
passarmos por uma revista na alfandega?
O padre responde:
- Seria um prazer atendê-la, minha senhora. Mas aviso-a já que se me
perguntarem, eu não sei mentir.
A mulher concorda e fica a torcer para que ninguém pergunte nada ao padre.
Na alfândega um fiscal aborda o padre:
- Alguma coisa a declarar, Sr. Padre?
- Da cabeça até à cintura - diz o padre - não tenho absolutamente nada.
- E abaixo? - pergunta o fiscal, desconfiado.
- Ah, só um instrumento para mulheres, que nunca foi utilizado....