quinta-feira, novembro 29, 2007

MEMÓRIAS VIVAS DO CINEMA no IX aniversário do LUMIÉRE

.
Em Castro Verde, àmanhã,vamos ter :

No IX Aniversario do LUMIERE um grande espectáculo de Multimédia, intitulado "MEMÓRIAS VIVAS DO CINEMA"


* Memórias Vivas do Cinema

Espectáculo Musical e Multimédia

30 Novembro – Cine-Teatro Municipal – 21h30

"Memórias Vivas do Cinema"é uma homenagem ao mundo da sétima arte e aos filmes de sempre. Mas homenagear a arte do cinema é homenagear também as músicas que nos ficaram guardadas na memória.

Especialmente para o IX Aniversário do Lumière, José Soares, traz a Casto Verde um espectáculo musical e multimédia que, para além da componente musical, trará a palco a representação de alguns dos momentos mais marcantes e inesquecíveis do mundo da ficção.

Filmes como "Casa Blanca", "Música no Coração", "Fame" e " A Vida é Bela", serviram de inspiração a este espectáculo, e povoarão esta noite de homenagem à sétima arte.

José Soares é natural de CASTRO VERDE, estudou música na Academia de Música de Beja.
Como compositor criou um projeco de originais na área do Jazz a que chamou POLITONIA (1994) e editado o seu primeiro trabalho discográfico "LISBOA" EM 1998.

Foi ele que concebeu o espectáculo de multimédia que "é uma homneagem ao cinema e às músicas que ficam na nossa memória", onde se fará a ligação entre a música e a representação de algumas cenas e o elemento multimédia, enfim um espectáculo multidisciplinar.

Vamos lá?