domingo, março 29, 2009

A SEMANA ACADÉMICA DE BEJA COMEÇA AMANHÃ



Semana Académica de Beja 2009

As Associações de Estudantes do Instituto Politécnico de Beja vão realizar a tradicional Semana Académica 2009 nos dias 30, 31 de Março, 1, 2 e 3 de Abril, no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

A Semana Académica de Beja é uma iniciativa de cariz associativo e sem fins lucrativos que procura envolver os estudantes das diferentes escolas que compõem o Instituto Politécnico de Beja.
Para além dos concertos agendados que mostramaos abaixo, a Semana Académica de Beja contempla um torneio de Futebol 11 e um torneio de Rugby. No dia 2 de Abril, quinta-feira, irá ocorrer o tradicional desfile académico, pelas principais artérias da Cidade de Beja e no final decorrerá uma Vacada no Picadeiro do Parque de Feiras e Exposições de Beja.
Este ano, as Associações de Estudantes decidiram aumentar o número de dias da Semana Académica e incluíram mais um, será sexta-feira dia 3 de Abril, a Receita de Bilheteira de Sexta - Feira destina-se ao Centro de Acolhimento Temporário " A Buganvilia" e tem o patrocínio da Câmara Municipal de Beja.

Cartaz


2ª Feira
Noite de Tunas
Dj Timon and Edu live percussion
VJ and Didgeridoo


3ª Feira
Fernando Correia Marques
João Paulo Cavaco


4ª Feira
Skalibans
Kumpania Algazarra
DJ Miguel Tracky

5ª Feira
Desfile Académico 14h
Vacada 16h
Abandalhados
Tara Perdida
DJ Fernando Alvim Dj Licor Beirão


6ª Feira
Hot Pink Abuse
Sérgio Godinho
Makongo SP & Wilson FT Petty
DJ JayLion


A Receita de Bilheteira de Sexta - Feira destina-se ao Centro de Acolhimento Temporário " A Buganvilia" e tem o patrocínio da Câmara Municipal de Beja