sábado, maio 02, 2009

CASTRO VERDE E ENTRADAS RECEBERAM A TAP

.
Já aqui havia dito que na ultima quinta feira ,dia 30, um grupo de 40 companheiros que comigo trabalharam na TAP, controlando os voos da Companhia aérea nacional durante trinta e muitos anos, veio almoçar e conhecer Castro Verde e Entradas.


Reunimo-nos todas as ultimas quintas feiras de cada mês, desta feita .por minha iniciatica, organizei o encontro nesta linda terra alentejana que tanto gosto e que tão bem me acolheu.

Devo dizer que, sem excepção, todos gostaram muito do que viram, e muito apreciaram a cozinha alentejana e a hospitalidade das gentes desta terra alentejana.


A sopa de cação e o ensopado de borrego, que degustaram no restaurante "A Cavalariça"
em Entradas, e as queijadas, os folhados de gila, as pupias brancas que provaram e levaram da "Maria Alexandrina" foram muito elogiados, e gostaran tanto, que no dia seguinte um deles, que reside em Paço de Arcos, telefonou-me pea hora do almoço e disse-me:

-Sabes onde estou?
-Não, respondi-lhe
-Estou a almoçar na Cavalariça.

Por tudo isto, decidiram dedicar as imagens que captaram aos castrenses, através do nosso blogue.

Foi assim que viram Castro e Entradas: