sábado, maio 16, 2009

FESTIVAL DA JUVENTUDE ESTE FIM DE SEMANA EM BEJA

.
ESTE FIM DE SEMANA EM
BEJA VAI SER BEM ANIMADO
COM O FESTIVAL DA JUVEN-
TUDE



1º Festival da Juventude “Beja Jovem”

O 1º Festival da Juventude “Beja Jovem” está a decorrer entre os dias 15, 16 e 17 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições de Beja.

Numa cidade fortemente influenciada pela presença dos estudantes universitários (3700 alunos frequentam o Instituto Politécnico de Beja) e de um dinâmico movimento associativo, o Festival da Juventude pretende assumir-se como elemento dinamizador e envolvente da juventude bejense.

Esta primeira edição do Festival Beja Jovem surge organizada em três áreas distintas: Área Radical; Área de DJ’s e Live Act’s e uma Área dedicada aos Concertos.

No espaço radical serão desenvolvidas múltiplas actividades que passam pelo slide, rappel, parede de escalada (8 metros de altura por 2,5 de largura), paintball e powerfun (Queda Livre de 15 metros).

Pelo Festival da Juventude Beja Jovem vão passar os mais conhecidos DJ’s do país, estando confirmadas as actuações da DJ Kika Lewis (Melhor Dj Feminina Nacional 08), DJ Overule (Revelação e Melhor Dj Nacional Hip Hop) e os Southmasters, projecto formado pelos DJ’s bejenses Cristian F e Mikas, bem como os ritmos quentes do Kuduro e do House pelo Ezzra y Yellow Project.

Ontem actuaram os os Expensive Soul (dia 15 de Maio) e Buraka Som Sistema (dia 16 de Maio) para apresentação dos novos álbuns.