segunda-feira, fevereiro 14, 2011

"COORDENADAS DO SENTIR" ATELIER DE PINTURA

.
A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 15, EM
CASTRO VERDE ,VAMOS TER UM ATELIER
DE PINTURA SOB A DENOMINAÇÃO DE
"COORDENADAS DO SENTIR"



“Coordenadas do Sentir”, do Atelier de Pintura, em exposição a partir de amanhã

No âmbito do Atelier de Pintura, dinamizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, vai estar patente a partir de amanhã, 15 de Fevereiro, a exposição colectiva de pintura “Coordenadas do Sentir”.

Agendada para as 18h00, no Fórum Municipal de Castro Verde, a exposição reúne mais de cinquenta telas produzidas pelos cerca de 30 participantes no atelier e é uma organização do Projecto FÁBRICA e da Câmara Municipal de Castro Verde.

As vivências do dia-a-dia, as sensações, as experiências e as memórias são alguns dos elementos presentes nos trabalhos criativos realizados nesta formação inicial em pintura a óleo e que agora podem ser vistos na exposição que abre ao público a partir de amanhã.

O Atelier de Pintura funciona todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h00 às 20h00, no Pavilhão do Largo da Feira, sob a orientação de Paulo Morais e é um espaço onde se estimula a livre criação artística e individual e onde se pode dar asas à imaginação através dos pincéis e das telas.

“Coordenadas do Sentir” vai estar patente até 15 de Março e pode ser visitada no horário de funcionamento do Fórum Municipal, de segunda a sábado, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.