quarta-feira, julho 02, 2014

regressam as "NOITES AO RELENTO" em CASTRO VERDE

.
AGOSTO FAZ REGRESSAR AS "NOITES AO RELENTO"
ÀS RUAS E PRAÇAS DE CASTRO VERDE.




EM AGOSTO, regressam a CASTRO VERDE, as NOITES AO RELENTO

Noites ao Relento animam praças e ruas de Castro Verde durante o mês de Agosto

A cada sexta-feira do mês de Agosto, as praças e ruas de Castro Verde vão serpalco de diferentes manifestações artísticas promovidas no âmbito das Noites ao Relento 2014.


Uma iniciativa que tem como objetivo animar as praças e ruas de Castro Verde, trazendo aos espaçosdear livre, uma brisa fresca de cultura e animação.

A primeira de quatro Noites ao Relento inicia a 1 de Agosto com um concerto de verão pela Banda Filarmónica 1º de janeiro, na Praça da República. Segue-se, a 15 de agosto, uma noite dedicada ao Fado de Coimbra pelo Grupo Verdes Anos, junto à Igreja dos Remédios, num espetáculo que percorrerá toda a história do fado e onde se poderão ouvir temas de compositores como Carlos do Carmo, Artur Paredes, António Portugal e Jorge Gomes.

A 22 de agosto, o Parque da Liberdade recebe uma noite dedicada às crianças que marcará também o encerramento do ATL de Verão 2014 e onde não faltarão os insufláveis, balões, trampolins e pinturas faciais numa noite que se quer de pura alegria e diversão para os mais novos.

As Noites ao Relento encerram a 29 de agosto com uma noite reggae agendada para a Praça Adriano Correia de Oliveira. Depois do concerto com a banda reggae Arsha, cuja tendência musical navega por diferentes influências reggae, rock, pop, dub ska e funk inspiradas em nomes como Bob Marley, James Brown ou The Cure, a noite continua ao som do DJ Simon G.

As Noites ao Relento acontecem a partir das 21h30 e são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde.