terça-feira, setembro 02, 2014

CASTRENSE-ORIOLA, 1º.JOGO DE PREPARAÇÃO PARA A ÉPOCA 2014/15

.
NESTE ULTIMO SÁBADO O CASTRENSE
EFECTUOU A SUA PRIMEIRA ACTUAÇÃO
PERANTE O SEU PUBLICO NO ESTÁDIO
25 DE ABRIL, NUM JOGO DE PREPA-
RAÇÃO PARA A ÉPOCA QUE AGORA SE
INICIA.


A apresentação oficial aos sócios e simpatizantes,essa, vai acontecer dia 13 de Setembro e terá como adversário o Almacilense.

Neste ultimo sábado defrontou a equipa do Oriola, do Distrital de Évora, e a Casa das Primas esteve lá, e aqui fica o testemunho do que se passou no relvado.







Sendo um jogo de preparação. e logo o primeiro da época, o técnico David Guerreiro do Castrense, utilizou praticamente todo o plantel, ficando apenas de fóra o Luis Lamy e o João Paulo, ambos ainda não prontos fisicamente para competir.

Nestes jogos, interessa pouco o resultado, mas antes, a aquisição de automatismos, coesão de grupo, assumpção de modelo de jogo, enfim, conhecimento mútuo.

O Castrense alinhou de inicio com
EDUARDO;GAIO,VELHINHO,VALTER LOPES,ROBERTO,HUGO PASCOA,ANDRÉ DIAS,MÁRIO SALEIRO,JORGINHO,FILIPE VENÂNCIO e MICA

Nesta primeira parte, e volvidos os primeiros lances de estudo, começou a notar-se uma crescente melhoria na circulação de bola e já muita intencionalidade nas transições e assistências para alvejar as redes adversárias.



E veio o 1º. golo num lance rápido e bem concretizado pela nova aquisição ANDRÉ DIAS:


Como é evidente, a alinhar com 5 jogadores acabados de chegar, os automatismos não poderiam estar já a funcionar como será desejável que venham a verificar-se daqui a uns tempos, mas momentos houve em que se notou já trabalho de casa, com os jogadores a reagir colectivamente e a executarem correctas mudanças de flanco sem chutões à toa.






e na sequência duma jogade de enleio ,aconteceu o derrube castigado com penalty



convertido no 2-0 ,num impecável gesto técnico de JORGINHO.


As oportunidades de golo iam surgindo, a eficácia dos rematadores é que não esteve alta.


como estas também








No 2º. tempo o técnico David Guerreiro fez entrar o restante plantel, com excepção claro, dos 2 jogadores que atrás referi

assim
MARCO HORTÊNCE, PEDRO PACHECO.HUGO PÁSCOA,ROLIN,FILIPE,PAULO MAURICIO,ANDRÉ MARTINS,MARCIO CANDEIAS,ZÉ MESTRE,PAZINHO.PEDRO LUZIA E RUI PEPE.

iniciaram a 2ª.parte, e de novo , salvo os minitos iniciais , entraram no ritmo e no modelo de jogo que víramos no 1º. tempo.



alguma turbulência nos primeiros momentos nas ligações






aqui PAZINHO quase marca o que seria o 3-1


e este não valeu, pois estava em fóra de jogo


No final as palmas do plantel aos presentes neste inicio de época


O próximo jogo de preparação disputa-se na próxima 5ª.feira pelas 19,30, no Estádio 25 de Abril em Castro Verde, o adversário será o LOULETANO, do CNS.

Lá estará a CASA DAS PRIMAS...