segunda-feira, janeiro 05, 2015

CORTA MATO DO CAMPO BRANCO EM CASTRO VERDE

.
DECORREU ONTEM EM CASTRO VERDE
O TRADICIONAL CORTA MATO DO
CAMPO BRANCO



Castro Verde recebeu este domingo, 4 de janeiro, a terceira edição do Grande Prémio de Atletismo do Campo Branco, prova de circuito urbano com início na Praça da República, à qual se associou a realização, em simultâneo, do Campeonato Distrital de Estrada 2015.

Organizada pela Câmara Municipal de Castro Verde e Associação de Atletismo de Beja, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana e da Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Castro Verde, a prova reuniu 110 atletas dos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, seniores e veteranos e simpatizantes da modalidade, numa manhã dedicada ao atletismo.

Marcaram presença nesta competição atletas de coletividades de vários pontos do país, como a Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, Clube da Natureza de Alvito, Futebol Clube Castrense, GDR S. Francisco da Serra, Individual AA Beja, ACR Frade de Cima, Sapeira Team – Algarve, Casa do Povo de S. Matias, Juventude Desportiva das Neves, Odimarq e Individuais, e ainda do Beja Atlético Clube, Núcleo de Atletismo e Recreio de Messejana e do Bairro Nossa Senhora da Conceição, clubes que se classificaram em 1º, 2º e 3º lugar, respetivamente, na classificação por equipas.

Durante a manhã decorreu ainda a Caminhada “Feliz Ano Novo” que registou 25 participantes.

Classificações completas da prova disponíveis no ficheiro em anexo.