terça-feira, novembro 15, 2016

OFEREÇA CASTRO VERDE ESTE NATAL

.
CASTRO VERDE PROMOVE OS SEUS
PRODUTOS NA ÉPOCA DE NATAL


De 19 de novembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017, decorre em Castro Verde a Campanha “Neste Natal Ofereça Castro Verde. Compre no Comércio Local”.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Castro Verde através do seu Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento, dirige-se a todas as pessoas singulares que realizem compras no co­mércio local, e representa um estí­mulo à revitalização do espaço comercial de Castro Verde.

As lojas aderentes vão estar devidamente identificadas com o logótipo da campanha e devem facultar aos compradores um cupão por cada 20 € em compras no seu estabelecimento, devidamente carimbado e assinado. Os compradores devem, posteriormente, depositar os cupões no recetáculo disponível no Centro de Promoção do Património e do Turismo, entre 19 de novembro de 2016 e 6 de janeiro 2017.

Para se considerarem habilitados aos prémios a sortear, os compradores devem preservar os talões de compra, os quais lhe garantem a sua participação neste concurso. Os prémios a atribuir incluem uma viagem à ilha da Madeira ou Açores, para duas pessoas, em regime de pensão completa (1º prémio), um fim-de-semana no Douro para duas pessoas (2º prémio); um tablet android (3º prémio) e vouchers em compras que devem ser utilizados até 14 de fevereiro de 2017 nas lojas aderentes ao Concurso.

O sorteio e o anúncio da data de entrega dos prémios serão realizados publicamente no dia 6 de janeiro de 2017.

O regulamento do concurso pode ser consultado no ficheiro em anexo e no Centro de Promoção do Património e do Turismo.