quinta-feira, março 02, 2017

CASTRO VERDE - INICIO DOS JOGOS CONCELHIOS 2017

.
A FESTA DE ABERTURA DOS JOGOS
CONCELHIOS 2017 EM CASTRO VERDE
REALIZA-SE EM 11 DE MARÇO.



11 de março, pelas 14h30,


A iniciativa apresenta este ano um conjunto de novidades e traz para a Rua D. Afonso I, camas elásticas, triciclos, matraquilhos, insufláveis e uma zona de jogos tradicionais, onde será possível assistir e experimentar modalidades como ténis de mesa, futebol 3x3, voleibol, voleibol sentado, jiu-jitsu, atletismo, bóccia senior, Dumbells ou Zumba , numa tarde onde não faltará a habitual caminhada e passeio de bicicleta e a animação e divertimento que já caraterizam esta iniciativa há vários anos.

Este ano, o Bóccia é a modalidade em destaque representada pela mascote do projeto, mas o leque de modalidades é muito mais vasto e propõe 40 outras sugestões desportivas pelo concelho e para todas as idades!

Inscreva-se e contribua para o seu próprio bem-estar físico e mental. Nos próximos quatro meses seja parte ativa dos Jogos Concelhios, uma iniciativa que apela à participação do associativismo local, fomentando o convívio e a prática de atividade física.

Os Jogos Concelhios 2017 são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração das Juntas de Freguesia, estabelecimentos de ensino, associações e coletividades do concelho.