sábado, abril 01, 2017

O FUTEBOL CLUBE CASTRENSE FESTE 64º.ANIVERSÁRIO COM TORNEIO DE PETIZES E TRAQUINAS

.
O CASTRENSE , A VIVER UM ANO DE
MUITAS VITORIAS, FESTEJA O SEU
64º.ANIVERSÁRIO COM FUTEBOL DOS
MAIS PEQUENOS.


O Futebol Clube Castrense assinala este sábado, dia 1 de abril, o seu 64º Aniversário, com um “Encontro de Traquinas e Petizes”, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, a partir das 15h00. A iniciativa conta com a participação das equipas do Ourique Desportos Clube, do Grupo Desportivo Renascente, do Clube Desportivo Praia de Milfontes, do Clube Desportivo de Almodôvar, do Sport Clube Odemirense e da equipa anfitriã, o Futebol Clube Castrense.

Neste âmbito, o Futebol Clube Castrense decidiu homenagear as entidades coletivas e individuais que, de alguma forma, contribuíram para o crescimento e desempenho de mérito desportivo da coletividade, ao longo destes 64 anos, entre as quais figura a Câmara Municipal de Castro Verde.

Nesta ocasião serão ainda homenageadas a União de Freguesias de Castro Verde e Casével, a SOMINCOR, a Rádio Castrense e o Diário do Alentejo.

A iniciativa conta com a coorganização da Associação de Futebol de Beja, o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde, da União de Freguesias de Castro Verde e Casével e da SOMINCOR, e com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde.