quarta-feira, agosto 23, 2017

festas de verão de santa barbara de padrões.

.
É JA NO PROXIMO FIM DE
SEMANA A FESTA DE VERÃO
DE SANTA BARBARA DE
PADRÕES.



Bárbara de Padrões vai estar em festa este fim-de-semana, dias 25, 26 e 27 de agosto, com a realização de mais umas Tradicionais Festas de Verão.

O programa arranca na sexta-feira, dia 25, com a abertura da exposição “Roma, a música e as lucernas”, pelas 19h00, no Pólo do Museu da Lucerna, localizado no edifício da Junta de Freguesia e, a partir das 21h30, haverá baile, animado por Ricardo Glória.

No sábado, 26 de agosto, o dia começa com um Passeio de BTT, pelas 9h00 e, na parte da tarde, pelas 18h00, animação de rua, insufláveis e pinturas faciais para os mais pequenos.
A noite começa com um baile protagonizado por Paco Dias, pelas 21h00, a que se segue um espetáculo com Irmãos Verdades. O baile continua, a partir das 01h40, com Rúben Baião.

No domingo, último dia de festa em Santa Bárbara de Padrões, há Torneio de Sueca, pelas 14h00, seguido de Missa e Procissão, às 17h00.
O recinto da festa volta a abrir as suas portas às 18h00, com insufláveis e pinturas faciais, pelas 18h30. A partir das 19h00 atuam nestas festas tradicionais o Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires, o Grupo Coral “As Papoilas” do Corvo, o Grupo Coral “As Atabuas” de S. Marcos da Atabueira e o Grupo de Música Popular “D’Empreitada”.
A noite termina com um baile animado por Abel Fava, com início agendado para as 21h30.

A iniciativa é uma organização da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Castro Verde e das associações e coletividades da freguesia